sábado, 28 de julho de 2018

" Coroa de Espinhos "




Coroa de espinhos

tão finos e acutilantes

parecendo guardar

e ao mesmo tempo magoar

espinhos que me enchem

os olhos de lágrimas

e eu sei lá porquê!...


4 comentários :

Remus disse...

Deduzo que durante este último mês, o tempo que separou entre esta fotografia e anterior, tenhas estado muito ocupada em criar em origami, esta coroa de espinhos em volta desta planta(?)/fruto(?). Dada a qualidade em que está realizada, acredito que tenha levado mesmo muito tempo. Está muito bem concretizada.
:-P

Este pedaço de vida vegetal, deve ser um fenómeno que só nasce para esses lados da Buraca. Pelo menos, nunca vi esta criatura de cornos e com espinhos... Aliás, se visse semelhante coisa, até me benzia e despejava uma garrafa de água benta em cima.
:-)

Belo achado! Muito bom!

Rute disse...

Remus

Já tinha saudades tuas :)
Para ser sincera, também não sei o que "isto" é... não sei de é fruto, se é planta ou quiçá obra do demo, como tu sugeriste...encontrei vários num quintal e achei interessantíssimo e vai daí toca a fotografar. ainda lá hei-de voltar para explorar outra vez esta "coisa" misteriosa.

1 beijinho :)

Manu disse...

Os espinhos deixam sempre marcas, mas excluindo a parte do teu sentir, ficou aqui um óptimo registo de uma planta bem exótica, que desconheço.

Beijinhos Rute

Kaipiroska disse...

A julgar pelas datas, presumo que ainda estás de férias e fazes muito bem, minha querida. Por cá, já de regresso ao trabalho e ao computador.
Beijinhos e até já :)