domingo, 1 de outubro de 2017

Marta e Rita


MARTA


RITA



Já tenho saudades vossas! Espero vir agora com mais frequência. Aqui deixo mais dois retratos do meu Projecto Pessoal do final do Curso ( Já entreguei tudo,mas ainda não sei nada, de resultados... só dia 5 de Outubro é que chega o 'veredicto'. 
Independentemente de conseguir ou não o diploma, o que interessa é que valeu a pena, aprendi muito e fiquei com conhecimentos suficientes para saber que aquilo que não sei é ainda muitíssimo mais e que há muito caminho a fazer, o que é óptimo Valeu a pena também pelos amigos que fiz, pela diversão das saídas em grupo para fotografar, pela camaradagem e por todos os momentos em que me ri e que foram muitos... As pessoas fascinam-me, sem dúvida! Talvez tenha a ver com isso o facto de ter chegado à conclusão que o meu tipo de fotografia preferido é mesmo o retrato :) 

3 comentários :

Manu disse...

Valeu a pena Rute, o teu trabalho é fantástico e tens aqui duas meninas lindas e muito bem fotografadas que comprovam isso mesmo.

Beijinhos Rute

Remus disse...

Se o tipo de fotografia que gostas mais é o retrato, então força nisso. É sinal que vamos passar a ver por aqui muito mais retratos. E depois quem sabe se no futuro não irás passar a retratar os famosos e a publicar nas revistas cor-de-rosa ou azul-bebé.
:-D

As duas fotografias/retratos estão muito bem.
E na fotografia da Rita, ela até parece que é modelo profissional. O olhar está espectacular.


L.Reis disse...

Ora pois então...e foste logo escolher o tipo de fotografia que considero mais difícil. Por isso mesmo, não posso deixar de admirar o teu trabalho nestes dois retratos. Captar uma expressão e dar-lhe vida e significado, não é para todos. Por mim já terias o diploma, o certificado de excelência e até um pin para pôr ao peito! :):)