sábado, 22 de novembro de 2014

Parabéns Marta




18 ANOS


A Marta fez 18 anos dia 04 de Setembro, mas esta tia aqui não assinalou a data no blogue e os 18 anos dos meus sobrinhos não podem passar em branco! Quero dar-lhe os parabéns, porque ela é uma menina linda, adorável, uma excelente pessoa com um coração do tamanho do mundo...

Perguntam-me vocês : "porque é que a fotografia tem uma péssima qualidade e mesmo assim resolveste publicá-la"? A resposta é simples, não tenho outra mais recente e não queria deixar passar este momento em branco, esta teve que ser muito cortada e está cheia de grão e com garrafas lá atrás e com metade do braço da minha irmã em cima dela, etc...

Na verdade eles estão a crescer muito depressa e vão seguindo a vida deles e eu vejo-os cada vez menos. A vida é assim mesmo... mas que tenho saudades de quando eram todos pequeninos, lá isso tenho!


6 comentários :

João Menéres disse...

Tu atrasaste-te mais de 2 meses...
Eu ganho-te porque só me atrasei um dia mais !

Parabéns à MARTA !

É realmente muito bonita e não duvido que tenha um coração de ouro.

Pois é, RUTE, eles crescem e nós perdemos juventude...
Já lá vai o tempo em que eu agarrava os netos e os atirava ao ar !...
Agora, limito-me a abraça-los com toda a força que posso.

Um beijo para cada uma.

mariiana capela fotografia disse...

Parabéns à Marta :)

Ana Freire disse...

Mais uma sobrinha lindíssima, Rute!
Muitos parabéns a ambas!
Beijinhos
Ana

Remus disse...

E eles fazem assim 18 anos todos juntos? Estou a ver que há 18 anos foi tudo combinado... ou então, existiu alguma orgia no ano de 1996.
:-D

Parabéns à Marta.

Manu disse...

Com não há tempo para comentar todas as fotos começo por dar os parabéns à Marta abrangendo os teus dois outros sobrinhos lindos.
És uma mulher com sorte! Com jovens assim que emanam alegria, e sensibilidade, quem pode não se sentir feliz!
Parabéns Rute, que continues a vê-los crescer com saúde e muitos sucesso.

Beijinhos

Rute disse...

Remus

tu e as orgias e afins...não senhor, estás enganado. Estes são os de 18 anos, depois hão-de vir os de 19 e os de 20 e assim por diante...tás a perceber???? Já te disse que eles são 21 jovens.

A TODOS

O meu muito obrigada, já perceberam que adoro os meus 'meninos'...

Beijos e abraços