quinta-feira, 19 de julho de 2012

The show must go one...



Raramente sinto raiva, talvez por ser um sentimento demasiado devastador e inútil. não me lembro de ninguém que me suscite tamanho afrontamento...talvez momentaneamente, esporadicamente e em relação a pessoas que nem chegaram a prender-me a atenção.
Os meu grandes momentos de raiva têm outra raiz e aplicam-se mais a outras andanças da vida, eles trazem até mim a água salgada dos olhos, eles fazem-me sempre chorar, sim, pela impotência de nada poder fazer , por saber que não posso  partilhar a minha pele com a pele daqueles amigos de sempre que de repente nos adoecem gravemente! Que raiva...como nos pudeste fazer uma coisa destas?!!! e que egoísmo o meu pensar em mim nestes momentos e como é que eu posso dividir este tormento contigo?!  querida amiga, fazes parte de mim há muitos muitos anos e apesar da raiva que sinto por não  poder partilhar verdadeiramente a tua angústia e dor, ou seja   dividi-la contigo na pele e no corpo, dou-te todo o tempo que precisares e que desejares para rirmos juntas. Sempre disseste que gostas de estar comigo porque te faço sempre rir...e lá existe outra maneira de vencermos a dor, a raiva e a maldita da doença? The show must go one...e vais vencer porque não sou só eu, somos muitos a gostar profundamente de ti.

7 comentários :

mfc disse...

Uma raiva solidária e linda...
Uma raiva que se tenta disfarçar amargamente.
Toma um grande beijinho.

Fábio Martins disse...

Tal e qual quando enfrentamos problemas... temos de seguir em frente e não baixar a cabeça Rute :)
Gosto da foto... foste a algum espectáculo e nem convidas-te? :P

L.Reis disse...

Sim, "the show must go on..." e quem ten amigos, embora possa não o saber, pode sempre reescrever um mau "argumento" e ter esperança que no 2º ato tudo pode acontecer...

Um beijo, Rute.

Remus disse...

Como o texto que a Rute escreveu é sério (sério é sempre, mas este é mais sério que os outros), não vou estar aqui com macaquices.
Partilho da sua raiva e se eu mandasse neste mundo, erradicava a origem de todas estas raivas.

Marina Linhares disse...

Você escreveu coisas mais profundas, do que qualquer um pode imaginar...
Portanto, me reservo o direito de ficar em silêncio... e apreciar esse magnífico texto...
Bjs.

Rute disse...

A TODOS

Muito obrigada pelas vossas palavras que me fizeram sentir um pouco mais forte...Tb vocês já fazem parte da minha vida!

Beijos e abraços

mariiana capela fotografia disse...

Nao baixe a cabeça..
Gostei da fotografia!