segunda-feira, 9 de maio de 2011


CORPO HUMANO


A MAIS BELA
DE TODAS AS
OBRAS DE ARTE


11 comentários :

João Menéres disse...

Concordo, claramente.

Um beijo.

Rute disse...

João

...assim sendo, toda a obra de arte sai de dentro de outra obra de arte...está tudo interligado: Arte produz Arte!

1 beijo e um noite descansada:)

ZEKARLOS disse...

Claro que sim, é mesmo. Boa semana e Bjs

Rute disse...

ZEKARLOS

Parece que temos uma maioria absoluta...;)

Helder Ferreira disse...

Para não destoar, vou concordar. :)
O artista e a artista estão de parabéns ;-)

Rute disse...

Helder

...aqui nesta minha humilde casinha, podem sempre haver 'destoamentos', que eu não me importo nada ;)

1 beijo:)

Remus disse...

Acha mesmo que sim?
É que existem corpos e CORPOS!

Eu acho que os zebras, são uma melhor obra de arte que o corpo humano.
Só para ser do contra!
:-)

Com a presença da água e pela própria pose, está cria algumas semelhanças com os seres reptilianos.
:-)

Rute disse...

Remus

...deixaste-me para aqui cheia de dúvidas...vamos lá ver se eu consigo perceber: 'os zebras' são alguma tribo de beldades que eu desconheço? Têm alguma coisa a ver com sereias?!

...depois fiquei na dúvida em relação a 'está cria'...será que querias dizer 'está criada'...só que a palavra ficou a meio porque a água para o chá começou a ferver?... pois, pois...deixaste-me aqui um comentário deveras enigmático...

1 beijo :))

Remus disse...

lol lol
Eu sou uma pessoa muitos enigmática.

Mas acertaste em tudo.
Os Zebras são mesmo uma tribo sueca de beldades loiras.
;-)

Rute disse...

Remus

...bem me parecia que tinha acertado na mouche ;)...

1 beijo:)

Daniel Casares Román disse...

A mais bela.. certamente!