quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sem título


Na tua caminhada para longe do amor esqueceste-te de uma peça fundamental, o coração, o teu coração não te quis acompanhar e saiu sem ruído de dentro do teu peito, pairou e foi descendo até ficar tão perto de mim quanto possível, tão perto de mim que roçou as minhas mãos antes de tocar o chão. Agora está comigo, peguei-lhe com toda a ternura e com todo a emoção que sinto cá dentro...vou guardá-lo por ti, por nós ...sinto uma  paixão imensa por este coração resiliente que não quer partir... 

5 comentários :

fragmentos disse...


O meu coração perdeu o fulgor
e é já uma ruína assimétrica
abandonada à razão céptica
de quem não conhece o amor...


Paulo

Remus disse...

Já não chegava a outra (leia-se a Clarice) que rouba toucas, toalhas e coisas afins das casas das pessoas, como agora a Rute anda a roubar corações.
Cada dia que passa, Portugal é um país de ladroagem... Já nem os corações estão a salvo!
:-D


E não é que a folha parece ter mesmo o formato de um coração!? Pormenor muito bem visto e bem retratado nesta "secura" da vida.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

As cores que nos começam a abraçar
>>> outono <<<
bjs

Clarice disse...

Bonita fotografia, menina Rute! :)

Manu disse...

Uma folha outonal em forma de coração, que tem tudo a ver com o belíssimo texto.

Beijinhos Rute