sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os meus amores I...



O meu pai e as minhas filhas

9 comentários :

João Menéres disse...

Que imagem maravilhosa, Rute !
Qual é a Sofia ?

Beijos e um abraço para o teu Pai.

Rute disse...

João

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras :)
A Sofia é última à direita, a que tem a mão no ombro do avô. Já que estamos a falar da Sofia, quero dizer-lhe que ela agradece sempre e já me pediu o seu e-mail para ser ela própria a agradecer.

Os beijos e o abraço serão entregues

1 beijinho amigo para si :)

Manu disse...

Dá gosto contemplar estes rostos sorridentes em que me parecem estar de bem com a vida.
Penso que tens muita sorte por teres umas filhas lindas e um pai tão sorridente e simpático.
Nas tags vi a palavra aniversário, terá sido a Sofia? Se sim deixo-lhe os meus sinceros votos de felicidades.
Para ti desejo que continues a fazer fotos como estas, que são a prova de que és uma mulher a quem a vida sorriu.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Manu

O aniversário, por acaso, não é de nenhum dos personagens presentes na fotografia... o aniversário foi da mulher do meu pai, vulgo madrasta ;)
Quero acreditar que as minhas filhas estão de bem com a vida e que são felizes, pelo menos foram esses os únicos planos que eu e o pai tivemos para elas, o resto já não é caminho nosso, muitas vezes com pena de as ver ir à sua vida. Sei que tb sabes o que isso é...:) e em relação ao meu pai...é o meu herói...

1 beijinho :)

mariiana capela fotografia disse...

que familia linda! :)

Remus disse...

Se eu tivesse uma cara laroca como estas, também não me importava de aparecer em fotografias. Mas como não tenho, fujo sempre.
E é só por causa disso, que não estou incluído nesta lista dos "Os meus amores I..."
:-D :-D

Parabéns a todos!

Rute disse...

Mariiana

Muito obrigada e muitos beijinhos :)

Rute disse...

Remus

Tu foges das fotografias porque és Bicho do Mato, não enganas ninguém...ou se calhar enganas, hehehehehehe. A verdade é que eu tenho fotografias e tal como nos filmes, vou-me aproveitar disse para te chatagear...vou começar por pedir uma quantia razoável e depois logo se vê...;)

1 beijo

Remus disse...

«... vou começar por pedir uma quantia razoável...»
De abraços! Se assim for, então pode ser. Caso contrário... Vou ter que lhe enviar um vírus para o blog.... :-D
Foi a Rute que começou com a ideia da chantagem. :-P