segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Elogio do Amor




Quando as coisa correm mal, a única resposta positiva que encontro é o AMOR, o sentimento do amor!!! eu própria fico perplexa, porque uma coisa foi aquilo que me ensinaram sobre ele e outra é aquela que vivêncio no meu dia a dia, nos pequenos gestos das pessoas com quem me cruzo e que conseguem aquecer-me o sangue que tantas vezes me paralisa feito gelo dentro das minhas veias...não sei bem explicar de onde me vem este sentimento de AMOR crescente em momentos tão adversos!!! A resposta a esta dádiva é o de uma imensa GRATIDÃO...pelo pai que tenho, pela mãe que tive, pelas minhas 3 filhas,pelo pai delas, pelos meus irmãos, pelos meus sobrinhos, pelos meus amigos e por muitas outras pessoas...elas sabem bem quem são! 
Pouco mais precisamos, se amarmos, nos deixarmos amar e formos humildes e gratos...



4 comentários :

Remus disse...

"Cheira-me" que no próximo governo vai existir um imposto para cobrar uma taxa sobre o Amor. Aqueles que se sentirem mais amados, vão pagar mais que os que se sentirem menos amados.
Seguindo este raciocino, está a visto que a Rute vai começar a pagar uma massa preta, enquanto que todos os políticos vão ficar isentos, já que ninguém gosta deles.
:-)

Sugiro à Rute que se meta na política. Que se torne ministra, por exemplo. :-D

Remus disse...

Estive aqui com as minhas parvoíces do costume e nem disse nada sobre a fotografia.
A fotografia está linda. A luminosidade foi muito bem controlada.

Ana Freire disse...

Qualquer que seja a pergunta... o Amor e a Gratidão, são a resposta, para tudo...
A luminosidade está linda... uma imagem muito doce... bem adequada, para falar de Amor e Gratidão.
Beijinhos
Ana

fascinadapelomundo disse...

O sentimento do amor é realmente um sentimento fantástico e maravilhoso!! Viver com amor é viver totalmente feliz!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt