sábado, 13 de junho de 2015

FIM...




9 comentários :

cottidianus disse...

é verdade... acabou o fim de semana!!! :D
agora são 5 dias de trabalho...
excelente foto do FIM do dia!

Remus disse...


Será o FIM da tua ausência/falta de paciência/falta de inspiração/falta de interesse/falta de vontade para nos aturar?
Sim... porque os posts por aqui tem sido escassos. E agora não existe a desculpa da tese...
Além disso, já estou há 26 dias e 13 horas e 45 minutos à espera do tal texto para a minha fotografia.
Onde anda a Rute?
Serás que nós, os pobres palhacitos, a animamos?

Adorei a silhueta recortada pelos telhados das casas/prédios. Acho que está uma fotografia tecnicamente perfeita.

Manu disse...

O fim de um dia e a promessa que amanhã o sol brilhará de novo e quem sabe ele não aparecerá aqui tão resplandescente como este lindo pôr do sol!

Beijinhos Rute

mariiana capela fotografia disse...

Já tinha gostado da outra e gosto igualmente desta! que cores!

Kaipiroska disse...

Pode também ser o início de uma noite esplêndida :)

Ana Freire disse...

Um fim, sempre pressupõe o início de qualquer outra coisa...
Tal como esse belíssimo final de dia... que pressupõe um amanhecer, bem prometedor...
Passando por aqui... no final de umas semanas de pausa forçada, motivada por avaria no pc.
Esperando que esteja tudo bem aí desse lado, deixo um beijo, e votos de um excelente fim de semana, para todos.
Tudo de bom...
Ora veja-se... FIM de semana... Altura da semana, que pressupõe o COMEÇO de montes de coisas boas... ou que sabem muito bem fazer... ou simplesmente, não fazer... ;-))
Ana

Remus disse...

Mau!!!
Este FIM está a ser demasiado demorado para o meu gosto!
Estou aqui estou a armar uma barraca!

Remus disse...

Como é que é?
Já estamos em Julho!!!!!
É preciso chatear-me? Não acha que as férias já estão a ser demasiado demoradas?
Está a fazer birra?

Ana Freire disse...

Passando por aqui para deixar um beijinho, esperando que esteja tudo bem aí desse lado...
Bjs
Ana