quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cenas do quotidiano na Herdade de S.Lucas




deixo aqui umas fotografias para que possam ver o que se faz no Monte com a Pressão de Ar : 1º o Ricardo vai colocar uma lata em cima do muro...


Depois volta, pega na dita cuja e tenta a sua sorte...


Segue-se a Inês...


E por fim o Michael ...


Depois há aqueles que preferem dedicar-se à pesca...A Rita prepara a cana


O tio Miguel ensina o filho e os sobrinhos como usar as canas...


E assim se passa um agradável fim-de-semana, na santa paz de um Monte alentejano...

5 comentários :

Remus disse...

Para me descansar? Antes pelo contrário!
Uma arma é sempre uma arma. Seja ela de tipo for. Até uma fisga é uma arma.

Com isto fiquei a saber que essa família é mesmo um perigo. E que vocês até treinam mesmo a sério e que todos sabem mexer na dita cuja.

Agora quando ouvir nas notícias algo do género: "Gangue assalta pastelaria e rouba todos os pasteis de natal, bolas de berlim e xicolates", já vou começar a pensar que se calhar esse assalto teve dedo dessa sua família. Sim! Porque eu sei que por umas bolas de berlim e pasteis nata vocês são capazes de tudo.
:-D

Rute disse...

Remus

Então e a pacifica malta da pesca? ... eu falo por mim, dispenso pasteis de nata e bolas de berlim, já os xicolates são a minha perdição...vai daí e ainda era capaz de atirar a um pé, por exemplo...;)

1 beijo

Manu disse...

Deve ser mesmo relaxante, embora seja apenas uma simples pressão de ar eu pelo-me com medo, para a pesca , não tenho paciência, prefiro mesmo contemplar de longe como estes miúdos giros passam bons momentos na calma de um monte alentejano.
O tio deve ser muito fixe :)

Beijinhos Rute

cottidianus disse...

bom... só agora é que vi... afinal a Maria está bem segura! :D
eu até diria que esta família tem semelhanças a algumas famílias do sul de Itália :D
embora as armas são perigosas (mesmo com pressão de ar) eu acho mais benéfico do que ficar uma tarde inteira na playstation (ou xbox)

ZEKARLOS disse...

Que maravilha, agora fiquei com inveja. Gostava de poder fazer o mesmo neste momento. BJs