quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



PROMESSA DE UM CAMINHO... 




Infelizmente não consegui oferecer uma prendinha a todos aqueles que admiro e sigo  aqui na blogosfera...:(
No entanto quero agradecer-vos pela partilha dos vossos trabalhos fotográficos, pensamentos, troca de experiências e de ideias...
Todos vocês entraram há pouco tempo na minha vida mas já  têm um lugarzinho aqui dentro...naquele lugar dentro do peito onde guardamos as pessoas e as lembranças que enriquecem as nossas vidas. MUITO OBRIGADA por isso... e um FELIZ NATAL com tudo de bom.


. AA
. TECA


P.S - Peço desculpa, por não ter particularizado mais nenhum nome...mas a tarefa seria ciclópica! obrigada também a todos aqueles que não referi mas que sabem bem o quanto os aprecio.

10 comentários :

Sérgio Pontes disse...

Obrigado, desejo-te um excelente Natal e um Óptimo Ano de 2012

Beijinhos

mfc disse...

Obrigado por ter um lugarzinho aqui nas tuas predilecções.
Foi para mim um elogio muito grande.

A foto evoca ternura (para mim o entardecer tem sempre essa componente sentimental)!
Desejo que o 2012 te traga a concretização dos teus sonhos....e fica com um grande beijinho meu.

A.S. disse...

OBRIGADO QUERIDA AMIGA PELAS TUAS PALAVRAS TÃO ENTERNECEDORAS...

DE IGUAL FORMA, DEIXO EXPRESSOS OS MEUS VOTOS DE UM NATAL FELIZ, PLENO DE ALEGRIA PAZ, FRATERNIDADE E AMOR!...

UM ABRAÇO!
AL

Fábio Martins disse...

Obrigado pelo carinho e pelas tuas palavras sempre que passas pelo meu blog. É um prazer, Rute.

Desejo-te um feliz natal passado em família. Vemo-nos depois :)

Beijinho

Teté M. Jorge disse...

Você sempre deixa no Sedimentos uma porção do seu carinho... obrigada por estar e me alegrar.

FELIZ NATAL para você e os seus.
Um beijo carinhoso.

the dear Zé disse...

um caminho feliz aquele que me trouxe até aqui

feliz natal minha senhora

(e fico à espera da nova data, não me esqueço)

bêjos

Remus disse...

Um momento de pura contemplação.
A composição com a valorização da "moldura natural" foi bem concretizada.

João Farinha disse...

Muito obrigado! Agora até sinto maior responsabilidade para 2012, por estar entre nomes que também admiro imenso. Feliz Natal.

:.tossan® disse...

Ah, quem agradece sou eu. Estou aqui com você. Isso é muito bom!
Feliz Natal a você e toda a sua família é um desejo meu e do mar. Bj

Chapa disse...

Devo ser o último a chegar, mas ainda venho a tempo de agradecer a tua simpatia e a tua presença militante no meu blog. Obrigado Rute, beijos e um bom ano novo.