sábado, 20 de agosto de 2011


 
Volto já...

9 comentários :

ZEKARLOS disse...

Outra vez?? eheheheh. Tem umas optimas férias as minhas estão no fim mas já estou no activo. Bjs

Helder Ferreira disse...

Há uma ligeira mancha branca no lado esquerdo.. é uma nuvem? :)
por momentos pareceu ser um peixe semi-transparente a perseguir uma gaivota.. :P

Rute disse...

ZEKARLOS

Ora ainda bem que voltaste:) Sê muito bem vindo lá dos teus banhos.
Eu ainda tenho alguns diazitos, mas poucos...

1 beijo:)

Rute disse...

Helder

Essa mancha é mesmo uma nuvem...e penso que ia mesmo a perseguir a gaivota...brincadeiras lá nos céus;)

1 beijo:)

Cla Leal disse...

Rute, que ótimo saber que você já está voltando... finalmente funcionou seu comentário em meu blog... fiquei contente em te ver por lá... eu ando um pouco ausente, mas assim que der volto ao normal|!!
beijinhos

Rute disse...

Cla

...Vamos ver se consigo comentar do meu computador, porque já percebi que o problema está relacionado com ele...

* Já tenho saudade das tuas fotos ;)

1 beijinho:)

Remus disse...

Vamos lá ver se nos entendemos! Afinal de contas, quantos dias de férias tem direito as pessoas que vivem/são da Buraca? Será que as pessoas da Buraca, possuem alguma isenção especial em termos de férias?

Tenho que tirar esta história a limpo, caso de a coisa compensar, ainda sou capaz de mudar-me para a Buraca.
:-)

Aquela nuvem parece uma pegada. :-)
Bonito momento.

Rute disse...

Remus

...então passo a explicar,na Buraca a coisa funciona da seguinte forma: pessoa com menos de 1,65m de altura tem direito a tirar as férias que bem entender, já os individuos mais altos, só têm direito a 8/10 dias por ano e é se o patrão estiver bem disposto...posto isto vê lá a tua situação...é que pode ser que te compense a mudança...e depois os ares daqui são do melhor;)

1 beijo:)

Remus disse...

Então estou com sorte!
Se limar uns calos nos calcanhares, é provável que fique com a medida certa para entrar no escalão dos menos de 1,65. :-)