terça-feira, 16 de agosto de 2011


E N T R E L A Ç A D O S




6 comentários :

Helder Ferreira disse...

Como se de vidas se tratassem... ;-)

Bem-vinda de férias! :) Espero que tenham sido boas.

Rute disse...

Helder

Muito obrigada:) É sempre bom IR, mudar as rotinas, trocar-lhes as voltas...

1 beijo:)

Remus disse...

É quase uma renda de bilros.
Pormenor bem visto e "apanhado".

Foi nestas férias que conseguiu fotografar a minha sereia à muito prometida? (Eu não me esqueci!!!)
;-)

Rute disse...

Remus

...olha só que memória!...e eu a pensar que já te tinhas esquecido...é que ela não está nada fácil de encontrar...vou ter que procurar com mais afinco, mais arduamente...afinal de contas, o prometido é devido ;)

1 beijo:)

Remus disse...

Não me diga que umas férias de duração de um mês, não fizeram efeito no encontro das sereias... que desilusão.
:-)

Rute disse...

Remus

Ainda vou encontrar a tal sereia...já ficou prometido e eu sou uma moça de palavra :)