quinta-feira, 3 de março de 2011



Parabéns Gui


-1994-

Parabéns ao meu sobrinho
muito, mas muito querido...
e desde sempre muito presente.
Já nem me lembro do tempo
em que não existias, Gui...
Vieste ao mesmo tempo que a Sofia
e sempre lado a lado, como irmãos...
Habituei-me a ver-te por aqui
e agora, miúdo?
Já não passo bem sem ti...
Que dizer mais? ...
continua assim amigo, alegre e meigo
exactamente como és
e se possível...sempre por perto!...

Nota: Já não consigo passar sem os meus sobrinhos...



8 comentários :

Helder Ferreira disse...

Os meus parabéns ao Gui. :)

Rute disse...

Helder

E o Gui agradece, através de mim:)

valquíria oliveira calado disse...

Familia é tudo de bom, eu babo por eles, bjos linda.

Rute disse...

V.Mulher

Eu também... :)

Obrigada pelo comentário

Gui disse...

Tão querida.
Obrigada tia mais GIRA!

Rute disse...

Gui

Que bom ver-te por aqui! :)

Não tens nada que agradecer, foi um prazer escrever para ti, neste dia que é só teu;)

1 bjho gde :)

Remus disse...

Parabéns ao senhor Gui!

Já fiz mais um risco no meu bloco de "apontamentos de fatias de bolo".
Mas esta fatia quero da parte do bolo com pepitas de chocolate.
:-)

Rute disse...

Remus

Agradeço em nome do Gui :)

...eu guardo-te as pepitas, prometo ;)

1 beijo :))