sábado, 14 de outubro de 2017

Galway bay




7 comentários :

L.Reis disse...

A tal de Galway é uma mina fotográfica e este barco, com memórias de tantas e tantas marés, estava mesmo a pedir uma fotografia!

Rute disse...

Lina

Galway é uma cidade costeira encantadora e como muito bem disseste, é uma mina fotográfica ... mas fui por pouco tempo fazer uma visita à minha primo filha e ao fim do 1º dia ela já estava zangada comigo porque parava de 2 em 2 metros para fotografar...assim sendo, no dia seguinte já não saí para a rua com a máquina.
Não gosto particularmente das cores desta foto, não consegui melhor, mas o barco era muito apetecível...;)

1 beijinho :)

Remus disse...

Se a filha ficou zangada contigo, então ficou muito bem. Dou-lhe razão! Então vais para lá para estar com ela ou para andar a tirar fotografias?
:-D

Acho que o único pecado da fotografia é a luz. Acho que a fotografia possui um excesso de luminosidade, o que fez com que certas zonas tenham ficado sobreexpostas.

Mas agora uma pergunta: Na Buraca não existem barcos? É preciso fazer uma viagem dessas, de caso meio oceano, para ir tirar fotografias a barcos na praia?
Mas já sei... A Rute tem um fetiche por Irlandeses...
:-P

Rute disse...

Remus

É verdade, mea culpa...mas redi-me logo no dia seguinte :)
Em relação à fotografia, tens razão, de uma maneira geral os brancos estão quase estoirados. Mas o que me chateou foi não ter conseguido resolver esse problema na edição...ainda sou muito maçarica, essa é que é a verdade... também gostaria de ter um pouco mais de saturação no vermelho e no azul, mas tb não consegui porque os brancos ficavam amarelos...
E finalmente, NÃO, não há barcos destes na Buraca ;)

Beijinhos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Interessante imagem Rute!
Bj

Rute disse...

Rui

Muito obrigada :)

1 bj

Rute disse...


ERRATA - Onde se lê "redi-me" deve ler-se "redimi-me"