Gosto muito da primeira ( a contar de baixo) , a luz fez com que o prédio da esquerda pareça inacabado e o recorte das árvores contra o "vem" betão ficou fantástico. Agora se vamos falar de estados de alma, diria que a minha alminha está toda na de cima :):) sob aqueles tons quentes e a bater um compasso para acompanhar a melodia que ruge-ruge entre as folhas.
É bom ter-te de volta! Fazes muita falta aqui no nosso pequeno mundo da blogosfera :) Se bem que eu tb ande ausente... A tua avaliação das fotos faz todo o sentido, de facto a 1ª tem umas cores bonitas, é um postal mas pouco mais que isso. e passo a explicar porquê...nós estávamos a dar um passeio de charrete no Central Park, com uma manta muito quentinha em cima das pernas, mas as fotografias eram tiradas dali mesmo, não dava para pensar muitos nos enquadramentos. Já a outra, ia-mos a pé e a coisa foi completamente diferente :)
À LINA nada escapa ! Que maneira original de explicitar o "inacabado" : vem betão ! Pode não ser muito poético, lá isso pode, mas é hiper-realismo. Quanto ao meu estado de alma : esse está na PRIMAVERA ! O estado do corpo é que está mais INVERNOSO... É muito ano...
Duas fotos bem diferentes , mas ambas com uma beleza que me cativou. Gostei dos tons quentes da primeira e da segunda da diversidade de tons. Gostei de vir aqui, já que fizeste com que recordasse a beleza da grande NY
Ao ver estas fotografias, a minha alma não ficou lá muito católica. Confesso que a inveja apoderou-se de mim. Por isso diria que o meus estados de alma, neste momento, não estão nada recomendamos. :-D
Aos meus olhos, a primeira fotografia é outono e a segunda é inverno. E entre uma e outra, apesar de tudo, não sei de qual gosto mais. Na dúvida, fico com as duas. :-D
8 comentários :
Gosto muito da primeira ( a contar de baixo) , a luz fez com que o prédio da esquerda pareça inacabado e o recorte das árvores contra o "vem" betão ficou fantástico. Agora se vamos falar de estados de alma, diria que a minha alminha está toda na de cima :):)
sob aqueles tons quentes e a bater um compasso para acompanhar a melodia que ruge-ruge entre as folhas.
Lina
É bom ter-te de volta! Fazes muita falta aqui no nosso pequeno mundo da blogosfera :) Se bem que eu tb ande ausente...
A tua avaliação das fotos faz todo o sentido, de facto a 1ª tem umas cores bonitas, é um postal mas pouco mais que isso. e passo a explicar porquê...nós estávamos a dar um passeio de charrete no Central Park, com uma manta muito quentinha em cima das pernas, mas as fotografias eram tiradas dali mesmo, não dava para pensar muitos nos enquadramentos. Já a outra, ia-mos a pé e a coisa foi completamente diferente :)
1 beijinho :)
À LINA nada escapa !
Que maneira original de explicitar o "inacabado" : vem betão !
Pode não ser muito poético, lá isso pode, mas é hiper-realismo.
Quanto ao meu estado de alma : esse está na PRIMAVERA !
O estado do corpo é que está mais INVERNOSO...
É muito ano...
Duas fotos bem diferentes , mas ambas com uma beleza que me cativou.
Gostei dos tons quentes da primeira e da segunda da diversidade de tons.
Gostei de vir aqui, já que fizeste com que recordasse a beleza da grande NY
Beijinhos Rute
Esta cidade é linda e dá sempre para estarmos a fotografar, gostos muito destas duas abordagens. Bjs
Ao ver estas fotografias, a minha alma não ficou lá muito católica. Confesso que a inveja apoderou-se de mim. Por isso diria que o meus estados de alma, neste momento, não estão nada recomendamos.
:-D
Aos meus olhos, a primeira fotografia é outono e a segunda é inverno. E entre uma e outra, apesar de tudo, não sei de qual gosto mais. Na dúvida, fico com as duas.
:-D
Não era "vem" era "vil"!!
O corretor automático eneeeeerva-me!!!
Adoro este contraste das árvores e da natureza com os prédios e edifícios reluzentes de NY.
Enviar um comentário