quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Palácio da Pena



SINTRA, é uma história de encantar! É um imenso privilégio morar tão perto deste lugar cheio de magia e poder lá ir frequentemente... são as florestas, com as suas árvores milenares, imponentes, enchendo o ar de um cheio a terra e fertilidade. São as estradas estreitas, sempre a querer subir a Serra, ladeadas por uma imensa diversidade de vegetação que parece estar atenta a quem por ali passa.
São os Palácios,Palacetes, antigas Casas senhoriais, Quintas... é um paraíso que tem lugar no meu coração ... "há muito, muito tempo, havia um Príncipe que vivia num Castelo..."   

* Fotografia tirada com TM com o zoom no máximo, daí a perda de qualidade...

2 comentários :

Remus disse...

... E eu ainda com a visita em falta.
Qualquer dia o governo vende Sintra ao chineses para pagar as dívidas e depois é que nunca mais tenho a hipótese de lá colocar os pés.
:-D

Explicado o motivo da tal "perda de qualidade", já nem vou dizer nada sobre o assunto. Mas sem dúvida que a velha máxima em que diz que a melhor câmara é a que temos connosco, é sempre válida e certa.

Kaipiroska disse...

Adoro adoro adoro Sintra!!!!!! Só lá fui duas vezes, mas fiquei apaixonada. Aquelas pequenas ruas, os jardins, o palácio deslumbrante, tanto por fora como por dentro, as pessoas, tudo lindo e mágico. Sorte tua também que moras aí perto :) beijinho