terça-feira, 3 de março de 2015

Parabéns Gui



O Guilherme faz hoje 21 anos e eu tenho um imenso carinho e amor por ele. é meigo, é terno, doce, tem sentido de humor e é muito amigo das minhas filhas mais velhas (todos praticamente da mesma idade), cresceram juntos e a amizade que têm uns pelos outros é muito bonita.
Para ti, meu lindo sobrinho, um grande, grande abraço de parabéns.

6 comentários :

Remus disse...

Não sei porque é que aquela mulher que aparece ali de olhos sedutores e com um sorriso maroto, ficou na fotografia. É que assim, o Gui até ficou constrangido e desviou o olhar.
Mas eu sei que em todas festas do Jet 7, quer seja em Cascais, Estoril ou até na Buraca, existem sempre penetras e que procuram sempre as luzes da ribalta.
:-D :-D

Parabéns ao senhor G.
E parabéns à sedutora R.

Manu disse...

Pela data do post, chego com um dia de atraso, mas quero também felicitar o bonito sobrinho e a sua tia querida que nunca se esquece de demonstrar o amor que sente pela família.
Parabéns para os dois.

Beijinhos Rute

Ana Freire disse...

Muitos parabéns ao Guilherme... e muitos parabéns à Rute... por me mostrar sempre imagens tão bonitas, de uma família à séria... sempre com todos se importando tanto, com todos...
Isso deixa-me sempre maravilhada!
Mais uma vez, parabéns aos dois!
Beijinhos
Ana

Rute disse...

Remus

O Gui nunca fica constrangida aqui com a tia Rute e eu apareço porque mesmo quando ele(s) estão longe fisicamente, eu estou sempre com ele.

* Essa do olhar sedutor deixa-me intrigada porque já é a 2ª vez nesta semana que me dizem isso e eu não tenho habilidade nenhuma para essas coisas da sedução, sou do género pacato e caseirinho :)

1 beijo

Rute disse...

Manu

Já sabes que eu os adoro...o que é que se há-de fazer?...não há como não o demonstrar!

Beijinhos

Rute disse...

Ana

Tocaste no que realmente é a base desta união familiar: "todos se importam tanto com todos". É visceral, vem do berço.

Obrigada:)

Beijinhos