18 ANOS
A Marta fez 18 anos dia 04 de Setembro, mas esta tia aqui não assinalou a data no blogue e os 18 anos dos meus sobrinhos não podem passar em branco! Quero dar-lhe os parabéns, porque ela é uma menina linda, adorável, uma excelente pessoa com um coração do tamanho do mundo...
Perguntam-me vocês : "porque é que a fotografia tem uma péssima qualidade e mesmo assim resolveste publicá-la"? A resposta é simples, não tenho outra mais recente e não queria deixar passar este momento em branco, esta teve que ser muito cortada e está cheia de grão e com garrafas lá atrás e com metade do braço da minha irmã em cima dela, etc...
Na verdade eles estão a crescer muito depressa e vão seguindo a vida deles e eu vejo-os cada vez menos. A vida é assim mesmo... mas que tenho saudades de quando eram todos pequeninos, lá isso tenho!
6 comentários :
Tu atrasaste-te mais de 2 meses...
Eu ganho-te porque só me atrasei um dia mais !
Parabéns à MARTA !
É realmente muito bonita e não duvido que tenha um coração de ouro.
Pois é, RUTE, eles crescem e nós perdemos juventude...
Já lá vai o tempo em que eu agarrava os netos e os atirava ao ar !...
Agora, limito-me a abraça-los com toda a força que posso.
Um beijo para cada uma.
Parabéns à Marta :)
Mais uma sobrinha lindíssima, Rute!
Muitos parabéns a ambas!
Beijinhos
Ana
E eles fazem assim 18 anos todos juntos? Estou a ver que há 18 anos foi tudo combinado... ou então, existiu alguma orgia no ano de 1996.
:-D
Parabéns à Marta.
Com não há tempo para comentar todas as fotos começo por dar os parabéns à Marta abrangendo os teus dois outros sobrinhos lindos.
És uma mulher com sorte! Com jovens assim que emanam alegria, e sensibilidade, quem pode não se sentir feliz!
Parabéns Rute, que continues a vê-los crescer com saúde e muitos sucesso.
Beijinhos
Remus
tu e as orgias e afins...não senhor, estás enganado. Estes são os de 18 anos, depois hão-de vir os de 19 e os de 20 e assim por diante...tás a perceber???? Já te disse que eles são 21 jovens.
A TODOS
O meu muito obrigada, já perceberam que adoro os meus 'meninos'...
Beijos e abraços
Enviar um comentário