quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Love story I




               Eu agora vou florir só para ti
               apertar-te contra o meu peito
               para te receber na mansidão da noite
               vou abrir os olhos e serei tom sobre tom
               em aproximação ao verde do teu olhar
               serei depois a claridade que te guia
               e a força que te faz bater o coração...
               Eu amanhã vou estender-te o meu abraço
               e amar-te, entregar-me e deixar que te completes
               sem palavras sem medo e sem pudores
               sabendo que nos encontraremos para sempre 
               na busca do nosso infinito, da nossa eternidade...

8 comentários :

João Menéres disse...

Muito bonito, Rute !
Gostei que não houvesse palavras lamechas !
Só futuro !

Um beijo.

Manu disse...

Adorei este rodopiar de emoções que transparecem nas palavras e no olhar.

Beijinhos Rute

Remus disse...

Mas que "biolência".
A menina quase que fica sem braços e sem pernas, dado o movimento rápido e sedutor.
:-)

Uma fotografia (mais uma para juntar à colecção) das que me fazem ficar com comichão nervosa devido à inveja.

Rute disse...

João

Eu sou uma romântica incurável, por isso é natural que às vezes me escapem algumas lamechices...
ainda bem que gostou

1 beijo

Rute disse...

Manu

Obrigada...:)

Beijinhos

Rute disse...

Remus

Sabes que a 'inbeja' é uma coisa muito feia e depois, sinceramente, não é caso para isso.
Neste caso acho a 'biolência' q.b., também não se querem por aqui mosquinhas mortas;)

1 beijo

mfc disse...

Quem é que disse que não havia possibilidade de movimento nas fotos?!
Eis a prova provada!
Beijos.

Rute disse...

mfc

Concordo contigo:)

Beijinhos e obrigada pela tua visita