Efémeros...momentos fugazes mas intensos fragmentos de luz que vão escapando de dentro de mim...
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Os meus amores ...
RITA (13 anos)
SOFIA (19)
INÊS (22)
Não tenho muitas palavras para falar das minhas filhas, são a maior obra da minha vida, a que mais valeu a pena e não existe amor que iguale aquele que eu sinto por elas...mães..;)
E não são precisas muitas palavras Rute... Tens umas filhas lindas :))) Eu tbm tenho duas.. uma de 13 e outra de 9... e são tbm os maiores amores da minha vida... não existe igual! Boa semana! Bj
A Rute anda a tentar arranjar marido para alguma delas? Apesar de eu ser muito mais velho que elas, não me quer como genro? Olhe que sei cozinhar e limpar a cozinha. Também sei limpar o pó e fazer limpezas gerais.... Enfim, eu sei fazer de tudo. Passar a ferro é única coisa que não sei fazer muito bem... Mas também não pode esperar vir a ter um genro perfeito. Olhe que se eu fosse a si, escolhia-me. Não vá aparecer-lhe em casa como futuro genro, um qualquer estrupício, que a única coisa que sabe fazer é ficar sentado no sofá. :-D
E realmente... Mais palavras para quê?... Quando as imagens falam por si... Sem dúvida, a maior obra... e que nunca estará concluída... mães são assim mesmo... Beijinhos Ana
Olha... reparei agora... A Rute incluiu aqui o meu canto na sua lista... E não me dizia nada???? Não gosto nada de deixar estes gestos passar em branco, porque gosto sempre de agradecer... mas passo a vida, a queixar-me do mesmo... Muitíssimo obrigada, Rute, pela preferência, ficamos lisonjeados com a sua escolha, mas por aqui ainda estaremos a anos luz de atingir a qualidade das fotos, que por aqui, sempre costumo ver. Mais uma vez, muito obrigada. Beijinhos Ana
Quer-me parecer que nenhuma delas se quer casar ainda, mas podes vir andando fazer-me as limpezas e as refeições e depois daqui a uns anos pode ser que a coisa se dê...;)
deve ser nabice minha, porque às vezes consigo comentar no teu blogue e outras não...ou então são caprichos destas 'máquinas' infernais. Mas gosto muito do teu blogue e por isso tenho todo o prazer em segui-lo.
Em relação à Rita, acertaste, ela é a cara chapada do pai. Nisto toda a gente é unânime. Já as outras, cada qual vê as suas parecenças,para mim a Inês é uma mistura de mãe e pai e a Sofia é parecida com o meu lado, um pouco comigo, mas mais ainda com a minha mãe. enfim ...parecenças às vezes são difíceis de tirar!
Parabéns Rute, tens três filhas lindas, de olhar límpido, não admira que te sintas orgulhosa delas. Sem dúvida os filhos são o nosso maior tesouro. Eu só tenho um e ia perguntar-te se não o queres como genro, mas o Remus já se adiantou ahahahah... Que te dêem sempre muitas alegrias.
20 comentários :
Ainda por cima são umas belezas !
E não serão menos simpáticas do que a mãe !!!...
Um beijo para as quatro.
E não são precisas muitas palavras Rute...
Tens umas filhas lindas :)))
Eu tbm tenho duas.. uma de 13 e outra de 9... e são tbm os maiores amores da minha vida... não existe igual!
Boa semana!
Bj
A Rute anda a tentar arranjar marido para alguma delas?
Apesar de eu ser muito mais velho que elas, não me quer como genro? Olhe que sei cozinhar e limpar a cozinha. Também sei limpar o pó e fazer limpezas gerais.... Enfim, eu sei fazer de tudo. Passar a ferro é única coisa que não sei fazer muito bem... Mas também não pode esperar vir a ter um genro perfeito.
Olhe que se eu fosse a si, escolhia-me. Não vá aparecer-lhe em casa como futuro genro, um qualquer estrupício, que a única coisa que sabe fazer é ficar sentado no sofá.
:-D
E realmente... Mais palavras para quê?... Quando as imagens falam por si...
Sem dúvida, a maior obra... e que nunca estará concluída... mães são assim mesmo...
Beijinhos
Ana
Olha... reparei agora... A Rute incluiu aqui o meu canto na sua lista... E não me dizia nada????
Não gosto nada de deixar estes gestos passar em branco, porque gosto sempre de agradecer... mas passo a vida, a queixar-me do mesmo...
Muitíssimo obrigada, Rute, pela preferência, ficamos lisonjeados com a sua escolha, mas por aqui ainda estaremos a anos luz de atingir a qualidade das fotos, que por aqui, sempre costumo ver.
Mais uma vez, muito obrigada.
Beijinhos
Ana
Quer parecer-me que a Sofia e a Inês são as mais parecidas com a mãe e que a Rita terá mais traços do pai. Será? Todas elas bonitas e sorridentes :)
SER MÃE é o melhor que levamos desta vida :) 1bj
Adoro o cabelo da mais nova. São todas giras!
João
Sempre muito amável...muito obrigada
1 beijinho:)
Rui
Quem tem filhos sabe como é...muito obrigada:)
1 beijo
Remus
Quer-me parecer que nenhuma delas se quer casar ainda, mas podes vir andando fazer-me as limpezas e as refeições e depois daqui a uns anos
pode ser que a coisa se dê...;)
1 beijo:)
Ana
deve ser nabice minha, porque às vezes consigo comentar no teu blogue e outras não...ou então são caprichos destas 'máquinas' infernais. Mas gosto muito do teu blogue e por isso tenho todo o prazer em segui-lo.
1 beijinho
Kaipi
Já tinha saudades tuas :)
Em relação à Rita, acertaste, ela é a cara chapada do pai. Nisto toda a gente é unânime. Já as outras, cada qual vê as suas parecenças,para mim a Inês é uma mistura de mãe e pai e a Sofia é parecida com o meu lado, um pouco comigo, mas mais ainda com a minha mãe. enfim ...parecenças às vezes são difíceis de tirar!
1 beijinho
Nadine
Ficou todo cheio de caracóis de um momento para o outro.
Obrigada...:)
Beijinhos
São todas diferentes, mas acho que a Rita tem cara de reguila. Será do nome?
Questiuncas
As Ritas são assim mesmo...;)
1 beijo
Hummm.
Acho que é melhor ficar de fora desse acordo, porque estou a ver que vocês as quatro, querem é um mordomo.
:-D
Parabéns Rute, tens três filhas lindas, de olhar límpido, não admira que te sintas orgulhosa delas.
Sem dúvida os filhos são o nosso maior tesouro.
Eu só tenho um e ia perguntar-te se não o queres como genro, mas o Remus já se adiantou ahahahah...
Que te dêem sempre muitas alegrias.
Beijinhos Rute
Captaste lindamente as suas expressões.
É bonito esse orgulho e esse amor.
Beijinhos.
São muito lindas Rute... Parabéns pela família que tens...
Enviar um comentário