quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cores e "bichinhos" de Primavera


5 comentários :

Remus disse...

"Bichinhos" de primavera?
Agora as "trabalhadeiras" incansáveis das abelhas, são bichinhos?
Acho que o sindicato das abelhas não vai achar piada a essa despromoção.
:-D

Bonitas cores e o V criado pelas flores deu um toque de "Vitória".
Boa Páscoa!
Boa Páscoa!

Ana Freire disse...

Passei aqui por acaso... e adorei tudo o que por aqui vi...
E já não vai ser por acaso, que vou voltar...
Lindíssimas e delicadas fotos, e textos... para ir apreciando com calma...
Semana que vem, vou inclui-la na minha lista de favoritos, o nosso endereço é artandkits.blogspot.com e se não for do seu total agrado, por favor contacte-nos para artekits@gmail.com
Continuação de tão magnífico trabalho.
Um beijo, óptima Pascoa.
Ana

Manu disse...

A Primavera no seu melhor...flores, bichinhos e muita cor!

Boa Páscoa!

Beijinhos Rute

Kaipiroska disse...

E se eu disser que gostava mais da foto sem os bichinhos? Não fiques chateada comigo, mas acho que as cores das flores estão tão bonitas e suaves que só por si fazem a imagem perfeita :) Boa Páscoa!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Está linda, esta fotografia.