Lembro-me do tempo em que voltara a amar, a sentir borboletas no peito, era firme a lembrança das tuas mãos e forte a tua certeza de que era eu e que apenas por isso haveríamos de permanecer juntos em todos os caminhos...esperava por ti na varanda com aquele vestido preto às pintinhas brancas, queimada pelo sol em pleno Agosto e lembro-me de saber que tu vinhas e adivinhava já o teu cheiro olhando o carro que parava devagarinho à porta de casa...
Desse tempo guardo lembranças do ar morno das noites, da praia com os toldos reservados para as pessoas de sempre, da sensação das borboletas a esvoaçar dentro do peito e, dentro do baú, guardo ainda o vestido preto às pintinhas brancas...
10 comentários :
Belíssima postagem !!!
Imagem fantástica, texto lindo, lindo !
Um beijinho
Que as boas lembranças perdurem e que venham sempre acompanhadas de belas flores como estas.
Agora só falta ver o vestido às pintinhas :P
Beijinhos Rute
A memória tem destas coisas! Ataca quando menos se espera e lá ficamos nós à mercê do bom ou do mau que ela decide trazer-nos.
Mas falemos de outras coisas: falemos do vestido às pintinhas. A menina Rute tinha um vestido às pintainhas? (o corretor de texto insiste em escrever "pintainhas" e quem sou eu para o contrariar) Se a menina Rute tem, no baú , tal vestido eu exijo ver essa Rute em versão dálmata-ao-contrário e até pode ser assim num espetacular campo de flores lilases aquecidas pelo sol. Já disse!
:):):) Beijo!
Bons tempos esses...
E que mais tem esse baú?
Só o vestido preto às pintinhas brancas, ou também guarda outros segredos que não conta a ninguém?
:-)
Desta fotografia primaveril só posso dizer coisas boas. Está bonita e com uma composição muito bem cuidada.
Melhor que isto, só mesmo ver a Rute com o seu vestido preto às pintinhas brancas.
:-D
Veste, veste, veste, veste, veste.... :)
Simplesmente lindo, que maravilha de post. Beijo
... e no coração guardas todo esse amor e história bonita :) Continua assim, com essas tuas palavras sempre bonitas. A foto está muito bonita e fresca.
Lindo!
As palavras e a fotografia.
E o vestido?
Lindas!
Enviar um comentário