sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal


Não tenho tido tempo nenhum para vir ao computador, mas não podia deixar de dar cá um pulinho para desejar a todos um FELIZ NATAL. O que quer que este signifique para cada um de vós, meus queridos amigos,  AMOR é que não pode faltar.
Estas mãos que se apertam simbolizam as MINHAS e as VOSSAS que eu tanto gostava de apertar...vocês sabem quem são, os que já conheço pessoalmente e os que um dia hei-de conhecer (acho que ainda vou ter que apanhar um avião para os Açores...;)

TUDO DE BOM, TUDO O QUE MAIS DESEJAREM

9 comentários :

Manu disse...

Que as mãos continuem unidas, que a amizade perdure, tanto a real como vitual e que nesta partilha sincera o Natal se faça presente com muita alegria.
Feliz Natal!
Beijinhos Rute

Ps:
Acho que um dia deves voar até aos Açores, é lindo e certamente irás conhecer outros amigos que como tu gostam de fotografar.

Questiuncas disse...

Um bom Natal para a Rute e para a restante grande família.

L.Reis disse...

Ooh…as mãos são coisas fantásticas, não são?…Toma lá um abraço muito apertado para te desejar um Natal de mãos quentes bem pertinho de ti.
Beijo pisca que pisca.

Kaipiroska disse...

Estava a ver que não Rute... Cá estamos à vossa espera, mesmo! Tínhamos muito gosto em receber-te em nossa casa.
Um beijinho grande e o desejo de um natal muito bem passado com toda a tua enorme e bonita família :)

Remus disse...

Feliz Natal!!!
Ho! Ho! Ho! Ho!
Desejo-te que o Natal seja muito bom. Cheio de momentos alegres, felizes e de amor. Tudo de bom para ti e para os teus.

PS: Eu não me esqueci do combinado. No dia 1 de Janeiro vou estar aqui a cobrar o TEU regresso às lides das fotografias...
Mas atenção que eu não disse um retorno às lides de blogueira a 100%. Mas pelo menos, publicar uma fotografia todas as semanas, era um excelente principio.
:-D

the dear Zé disse...

um feliz natal também para ti e os de ti

(belíssima foto a dar as mãos...)

um grande bêjo

Clarice disse...

De mãos dadas contigo, feliz natal:)

Marco C. disse...

Rute, nunca cá entraste mas és, sem dúvida, da casa. Cá te esperamos ( a sério) Beijos de natal!

mariiana capela fotografia disse...

Adoro.. passa uma mensagem muito intensa.
Bom Natal Rute, tudo de bom. beijinhos*